Câmara Municipal parabeniza Associação Comercial pelos 64 anos

.

Na manhã desta quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Imperatriz realizou Sessão Solene para homenagear a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz com uma Moção de Felicitação pelos seus 64 anos de atuação na cidade. A indicação para essa homenagem partiu da Mesa Diretora, em reconhecimento ao papel fundamental que a ACII desempenha no desenvolvimento econômico e social do município.

Fundada em 1957, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz tem sido uma parceira importante para os empresários locais, oferecendo suporte e representatividade para os mais diversos setores da economia. Ao longo de sua trajetória, a ACII tem trabalhado ativamente para promover o empreendedorismo, incentivar o comércio local e contribuir para o crescimento sustentável da região.

“A associação é luz na vida dos imperatrizenses, é luz na vida de nossos filhos para que as futuras gerações possam também colher frutos nesse trabalho, porque a associação une forças pela geração de emprego e renda”, ressaltou Alberto Sousa (PDT), presidente da Câmara.

Durante a cerimônia de entrega da Moção de Felicitação, a diretoria da ACII aproveitou a oportunidade para homenagear os 10 primeiros presidentes com a Comenda Manoel Ribeiro Soares. Seis deles foram homenageados postumamente, com a presença de seus familiares.  O presidente da associação, João Borges Lira, agradeceu o apoio recebido ao longo dos anos e reafirmou o compromisso da entidade em continuar lutando pelos interesses dos empresários e pela prosperidade da cidade de Imperatriz.

A Moção de Felicitação é uma justa homenagem à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que ao longo de seis décadas tem se destacado como uma instituição de referência para o desenvolvimento econômico da região. Que os próximos anos sejam de ainda mais conquistas e realizações para a ACII e para todos os seus associados. Parabéns pelos 64 anos de história e dedicação!

• 06/03/2024
  • ASCOM