CCJR discute Lei Ordinária nº 90/2023 de autoria do Poder Executivo

.

Na manhã desta segunda-feira (15), foi realizada uma reunião com a Comissão de Constituição e Justiça para analisar a Lei Ordinária nº 90/2023, de autoria do Poder Executivo. Na reunião, os vereadores membros da comissão, o corpo técnico da Câmara e o secretário de Administração e Modernização do município, Valdir Torres, discutiram a proposição. Durante o debate, o vereador e membro da CCJR, João Silva (AGIR), apresentou uma emenda ao projeto.

A condução da reunião pelo presidente da CCJR, vereador Carlos Hermes (PT), demonstra o compromisso do legislativo em analisar e debater de forma criteriosa as propostas apresentadas pelo Poder Executivo.

Além do corpo técnico jurídico da câmara, participaram da reunião os vereadores da CCJR: presidente Carlos Hermes (PT), 1º vice Renê Sousa (Avante), 2º vice João Silva (AGIR), 1º secretário Aurélio Gomes (PT), 2º secretário Adhemar Freitas Junior (MDB), Flamarion Amaral (PV) e Berson do Posto (PP).

O próximo passo será a apresentação da matéria na próxima sessão, para que seja discutida e votada em plenário.

• 15/04/2024
  • Gidel Sena