Hamilton Miranda acredita na vitória do candidato Aécio Neves

Ao usar a tribuna, o vereador-presidente afirmou que o candidato é o mais preparado para governar o País

Imperatriz – O vereador presidente da Câmara Municipal Hamilton Miranda (PSD), usou a tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (17), há exatos 18 dias das eleições, para defender o candidato à presidente Aécio Neves, que cresceu quatro pontos na última pesquisa divulgada. Segundo Miranda chegou a hora da razão.

“Passou a comoção, a emoção e agora vamos pra razão. A razão porque nós achamos que o mais preparado é o candidato Aécio Neves, e que Marina e Dilma são uma coisa só. Não há diferença nenhuma.”

O vereador-presidente justifica que a candidata Marina saiu do PT para criar um partido que não deu certo, mas as origens dela são do PT e que o povo brasileiro está tendo uma oportunidade de tirar o Brasil do marasmo e da recessão.

“Todo dia só se fala em escândalos e mais escândalos. Não é possível um Pais da dimensão do Brasil, com a potencialidade econômica que tem, só se falar em corrupção. O governo do PT fez um projeto de poder e não um projeto para governar a Nação.”

• 18/09/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp