Esmerahdson de Pinho é recebido pelos deputados Antônio Pereira e Marco Aurélio

Durante o encontro várias solicitações foram feitas

São Luís - “Não há distância, nem obstáculos, o vereador precisa cumprir o seu papel, que é pedir a quem pode, benefícios para população de Imperatriz”. Assim o vereador Esmerahdson de Pinho (PSDB) resume sua ida até São Luís, na Assembléia Legislativa, onde participou da sessão na última quinta-feira (05).

Esmerahdson foi recebido pelos deputados estaduais Antonio Pereira (DEM) e Marco Aurélio (PCdo B). O vereador pediu aos deputados empenho na implementação do curso de mestrado permanente na UEMA (Universidade Estadual do Maranhão).

Além disso, ele solicitou também os esforços dos dois deputados de Imperatriz para que demonstrem ao governador Flávio Dino a importância da implantação de uma escola de tempo integral na região do Parque Alvorada I e II, beneficiando também, os bairros Vilinha, Parque Santa Lúcia e adjacências.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz pediu de forma especial aos parlamentares gestão junto ao Governo do Estado para que seja estabelecida parceria com a Prefeitura de Imperatriz, com a finalidade de que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque São José seja imediatamente colocada em funcionamento, salvando vidas e melhorando a qualidade no atendimento aos usuários dos serviços de saúde.

“Estou confiante nesse novo governo e no empenho dos amigos deputados, volto com muita esperança e certo de que estou fazendo o que me cabe fazer, como vereador, como eleitor e como alguém que ama Imperatriz, minha cidade”, finalizou Esmerahdson de Pinho.

• 08/02/2015
  • Arquivo pessoal