Oitivas da Comissão Processante retomam na próxima semana

.

Oitivas da Comissão Processante retomam na próxima semana

Após decisão judicial, a comissão Processante retomou os trabalhos e na próxima segunda-feira (13) e na terça-feira (14), a partir das 8:00 horas da manhã, serão ouvidas as testemunhas arroladas no processo. Na ocasião, a comissão convida a comunidade e imprensa em geral, reconhecendo a sua importância, em um momento crucial em que serão colhidas novas informações relacionados ao caso que podem esclarecer os fatos e corroborar os relatórios da comissão.

O presidente da Comissão Processante, o vereador Carlos Hermes (PT), ressalta a importância e participação da população e da imprensa em um momento decisivo do processo. “E uma oportunidade da comissão processante de esclarecer os fatos nos quais o prefeito é acusado ouvindo as testemunhas de defesa elencadas por ele, mas também ouvindo as indicadas pela comissão por entender a necessidade de esclarecer as nossas dúvidas”, finalizou o Presidente da Comissão Processante.

Na segunda-feira (13), serão ouvidas as testemunhas e seus respectivos representantes, conforme a listagem abaixo:
• I F S Nascimento & Cia Ltda (Dismembel);
• Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda.;
• Mercosul Distribuidora de Medicamentos Eireli Ltda (Mercosul Distribuidora);
• NJZ Empreendimentos Clínico – Laboratoriais Ltda;
• Norte Distribuidora de Produtos Médicos e Hospitalares Eireli;
• S. H. Serviços Hospitalares Ltda. e R. Teles de Medeiros Melo & Cia Ltda
• Representante da Empresa Priom Tecnologia em Equipamento Eirelli;
• TC Diagnóstico Por Imagem Ltda;
• Roberta Bonfante, Coordenadora De Manutenção Do HMI;
• Doralina Marques De Almeida, Secretária Adjunta Do Município De Imperatriz-MA;
• Priscila Carolina Ventura Ramos, Diretora Geral Do HMI;
• Hust Nia da Conceição de Sousa Brito, Coordenadora De Manutenção HMI;
• Emerson Kléber Almeida da Silva, Coordenador de Imagem;
• Sigmed LLC;
• Tem Soluções e Tecnologia Ltda.
• Secretário de Saúde do Município

Na terça-feira (14), às 14:00 horas, será a vez do acusado (Prefeito) o senhor Francisco Andrade Ramos ser ouvido pela Comissão Processante. A audiência será realizada no plenário Léo Franklin e transmitida em tempo real no canal do Youtube da Câmara Municipal de Imperatriz e nas redes sociais.

• 10/05/2024
  • Ascom