Tribuna Popular: Novembro Azul e Dia do Cerimonialista com homenagens

.

Na manhã de hoje (08), o presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Sousa (PDT) fez a abertura da sessão convidando o médico urologista, Dr. Waldir Silveira Lage, que fez uso da Tribuna Popular para falar sobre a campanha “Novembro Azul”.

A importância do movimento Novembro Azul para reforçar o cuidado do homem com a saúde. Durante sua fala, ressaltou alguns inimigos da prevenção, como o machismo e o preconceito. Falou sobre sinais de possíveis sintomas de câncer de próstata e o que o homem precisa fazer.

A Câmara Municipal de Imperatriz também faz o alerta aderindo à campanha em suas mídias sociais. O diagnóstico precoce ajuda no tratamento e cura. Homens consultem um urologista para realização do exame preventivo. Sua saúde merece atenção e cuidado, previna-se!

Em seguida a cerimonialista da casa, Andréia Epifânio, fez uso da Tribuna Popular para parabenizar todos os profissionais de eventos e cerimônias do município pela passagem comemorativa ao Dia Nacional do Cerimonialista (29/10), pela importância de seu trabalho com pessoas e públicos de organizações governamentais e privados.

Momento este que contou com a presença do presidente da Associação de Cerimonialistas de Imperatriz – ACIR, Sr. Maxsuane Silva e dos colegas homenageados Brena Paula, Diane Kellen Ferreira, Eduarda Barros, Leneker Costa, Lívia Graciele, Lizandra Carvalho, Mara Rubia, Rogneia Oliveira e Samara Ladeira.

Organizar e conduzir um evento tem como principal função desse profissional, que auxilia desde o planejamento e organização até a verificação dos detalhes e condução do cronograma no dia do evento, para que os anfitriões possam cumprimentar seus convidados e aproveitar o momento com tranquilidade.

As indicações foram adiadas para próxima sessão ordinária.

Assista agora a prestação de contas em nosso canal no Youtube: https://youtu.be/meHBBnocLMw

• 08/11/2022
  • Ingrid Chaves