Câmara Municipal recebe Relatório Final do concurso público realizado pela Sousândrade

.

Nesta manhã de quinta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Sousa (PDT) recebeu do coordenador de concursos da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, Sr. Emilio Cesar, o relatório final com todas as etapas dos serviços técnicos profissionais de planejamento, organização e execução de Concurso Público regido pelo Edital nº. 001/2022 conforme o contrato celebrado entre as duas instituições.
.
No encontro estiveram presentes o Sr. Simone Batista (Controlador Geral), Dr. Mário Henrique (Procurador Geral), os vereadores Adhemar Freitas Junior e João Silva, além do Promotor de Justiça Dr. Sandro Bíscaro, que responde pela 1ª Promotoria Especializada do Patrimônio Público, o qual desde o início da atual gestão tem defendido os interesses da sociedade com diálogo e responsabilidade, concluindo mais uma importante etapa do TAC, o Termo de Ajustamento de Conduta.
.
É com transparência que a atual realidade do Poder Legislativo Municipal tem mostrado seu trabalho para a sociedade imperatrizense. Exemplo disso é o Portal da Transparência da Câmara de Imperatriz que obteve o índice de transparência “A”, por dois anos consecutivos.  Este resultado é reflexo das mudanças que a gestão atual da mesa diretora (2021-2022) vem implementando no acesso à informação para todas as classes sociais.
  • 17/11/2022
  • Ingrid Chaves