CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Os interessados têm até o dia 8 de agosto para fazer a inscrição pela internet

A Câmara Municipal de Imperatriz - MA, no uso de suas atribuições legais e cumprindo o disposto no Edital do Concurso Público, nº 001 de 23/06/2022, torna público, para conhecimento dos interessados que as inscrições foram prorrogadas até o dia 08 de agosto e a prova objetiva será dia 18 de setembro de 2022.

A execução da prova é de responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, com supervisão da Comissão do Concurso Público instituída pela Portaria/DIV/ PR nº 15, de 08/04/2022. As inscrições serão feitas somente no site da instituição executora através do link: https://www.fsadu.org.br/c/1313/info.php.

Vagas para nível médio e superior, com remuneração de R$ 1.574,00 a R$ 4.500,00. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Câmara Municipal de Imperatriz.

• 26/07/2022
  • Gidel Sena