Convocados os primeiros aprovados em concurso público da Câmara para assinatura de termo de posse

.

A Câmara Municipal de Imperatriz, torna público a convocação dos primeiros candidatos aprovados no Concurso Nº 001/22, executado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.  Após análises de recursos e homologação do resultado final, os termos de posse foram assinados nesta quarta-feira, 01 de fevereiro.

Nesta primeira etapa, foram empossados dois Intérpretes de Libras e um Procurador Legislativo.  Para as demais vagas, o cronograma de chamadas obedecerá ao planejamento orçamentário e demanda de pessoal, obedecendo o Termo de Ajuste de Conduta firmado entre o Ministério Público e a Casa de Leis.

SOBRE O CONCURSO

A Câmara deu início aos trâmites legais do concurso público em junho de 2022, com a contratação da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU para realizar o certame para 07 (sete) vagas e cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As provas foram realizadas em setembro e o resultado final, após fase recursal em novembro, com supervisão da Comissão do Concurso Público instituída pela Portaria/DIV/ PR nº 15, de 08/04/2022.

De acordo com o edital, O prazo de validade deste certame será de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Imperatriz - MA.

• 01/02/2023
  • Ingrid Chaves