Legislativo abre os trabalhos do 2º semestre de 2022

.

Realizada na manhã de hoje (02), a Solenidade de Abertura dos trabalhos do 4º Período da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Imperatriz.

A cerimônia teve início no salão da recepção com a apresentação da Orquestra do 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50º BIS) e logo em seguida o hasteamento das bandeiras, com a presença de várias autoridades, entre eles o Secretário de Governo  Eduardo Soares, presidente da OAB-Imperatriz Dr. Bruno Guilherme, secretário da SINFRA Dr. Fábio Hernandez, presidente da Fundação Cultural Paulinho Lobão, a procuradora do município Dra. Alessandra Belfort, secretário de administração Alex Silva, presidente da ACII João Lira, aspirante oficial Paulo Henrique Mota Barros representando o comandante do 50° BIS, capitão-tenente da marinha Ariel Dantas, tenente-coronel do exército Christiano Stefanes Mendes de Melo e o presidente da Academia Imperatrizense de Letras Raimundo Trajando.

Em seguida todos foram convidados para no Plenário Leo Franklin para o momento devocional com os representantes religiosos Pastor Laércio de Castro e Pe. Elisvaldo Cardoso. A Sessão Solene foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Alberto Sousa (PDT) e participação dos parlamentares da casa que nesta ocasião receberam dos convidados, no uso da tribuna, votos de apoio e considerações.

O presidente da câmara ainda enfatizou o compromisso desta casa, que é do povo, para os debates com a população, bem como na apreciação de matérias importantes enviadas pelo Executivo Municipal. Ainda nesta sessão solene o Dr. Bruno Guilherme e representantes da OAB, fizeram a entrega da proposta do Projeto de Lei que altera o artigo 109 da Lei Ordinária Municipal n° 1.593/2015, de 08 de julho de 2015, que trata do Estatuto do Servidor Público Efetivo do Município de Imperatriz/MA, com o objetivo de acrescentar a referida Lei o ilícito funcional a violação das prerrogativas dos advogados.

Acompanhe em nosso Canal no Youtube: https://youtu.be/cDZph1ihM8w

• 02/08/2022