Vereadores registram encontro realizado por Esmerahdson de Pinho

Várias lideranças comunitárias e políticas prestigiaram o evento realizado pelo parlamentar

Imperatriz – O vereador José Carlos Soares (PTB) registrou na tribuna “Freitas Filho” nessa terça-feira (27/05) o encontro realizou domingo (25) pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Esmerahdson de Pinho (PSDB).

“Uma das coisas que acho mais interessante da política hoje é esse ‘espírito de convivência’ entre candidatos, pois lá no aniversário do vereador Esmerahdson de Pinho vi todas as correntes partidárias, fato que nunca tinha visto durante anos atrás”, assinalou ele, que observou a presença do deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA); ex-candidata a prefeita Rosângela Curado (PDT); o deputado estadual Antônio Pereira (DEM) e o pré-candidato a deputado e vereador Raimundo Roma (PSL).

Zé Carlos elogiou o comportamento da classe política de várias correntes diferentes durante o encontro promovido pelo vereador Esmerahdson de Pinho. “Agora, o fato de alguém está disputando um mandato não o impede de ser amigo”, disse ele, que citou a presença do ex-assessor Polegada que representou o ex-prefeito Ildon Marques (PMN).

“Nunca tinha visto uma festa democrática como a realizada por Esmerahdson de Pinho que demonstrou liderança e o trabalho realizado ao longo da trajetória de um ano e quatro meses de mandato na Câmara Municipal de Imperatriz”, reconheceu o vereador Zé Carlos, líder do Governo no Poder Legislativo.

A vereadora peessedebista Terezinha Soares destacou o carisma e a popularidade do colega vereador que conseguiu reunir diversas lideranças comunitárias e políticas durante encontro realizado no domingo (25) em Imperatriz.

“Parabenizo por essa demonstração de apreço, pois sei que se você pudesse a cidade inteira estaria nesse evento que registrou o transcurso de sua data natalícia. Você realmente emocionou a todos ao derramar lágrimas de alegria. Parabéns meu amigo, meu irmão!”, finalizou.

• 27/05/2014
  • Fábio Barbosa