Vereador José Carlos defende reeleição de Dilma

Ao usar a Tribuna, o vereador registrou o aumento da qualidade de vida do povo brasileiro

Imperatriz – Ao usar a Tribuna, durante o grande expediente, na sessão desta quarta-feira (8), o vereador José Carlos Soares (PTB) defendeu a reeleição da candidata Dilma, afirmando que o povo brasileiro já não é o mesmo de tempos atrás.

“Fiz a campanha no primeiro turno dizendo que Dilma merecia ficar na presidência da república, os oito anos. Hoje, cada dia que passa o povo brasileiro se politiza mais, toma mais consciência do é certo e errado.”

Soares atribuiu aos programas sociais da candidata o aumento da qualidade de vida das famílias brasileiras.

“A única coisa que no mundo inteiro tira a reeleição de um presidente é quando a economia vai mal e isso traz reflexos pra sociedade. O povo brasileiro na sua grande maioria adquiriu uma qualidade de vida melhor. O atual governo tirou milhões de pessoas da miséria e da pobreza extrema e é exemplo para o mundo inteiro.”

O vereador finalizou afirmando que o importante é que o povo brasileiro continue sua trajetória e declarou seu voto.

“Eu não tenho nenhum interesse político na eleição de Dilma ou Aécio. O único interesse que tenho é de que o nosso país continue andando com uma economia justa, melhorando cada vez mais a qualidade de vida do povo brasileiro. O que está em disputa é o Brasil inteiro e eu como bom brasileiro vou votar em Dilma.”

• 08/10/2014
  • Fábio Barbosa/Assimp