Vereador Eudes comemora recuperação da Avenida Itaipu

Eudes destaca ainda os serviços de infraestrutura que serão realizados na rua do Sol, no Parque Airton Senna

Imperatriz – Os estragos provocados pelas torrenciais chuvas na Avenida Itaipu, no trecho da Avenida Tapajós com a rua Sobradinho, no Parque Santa Lúcia, começaram a ser recuperados nessa segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), em Imperatriz. O vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal de Imperatriz, justifica que solicitou urgência ao prefeito Sebastião Madeira na recuperação da Avenida Itaipu, devido ao intenso fluxo de veículos, principalmente dos ônibus de transporte coletivo. “Nós solicitamos ao prefeito Madeira que autorizasse a realização desse serviço, embora que fosse de forma paliativa, para facilitar o acesso de veículos, motociclistas e ciclistas ao diversos bairros dessa região”, disse ele, que assinala a importância da obra definitiva de infraestrutura que está sendo realizada por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) na grande Vila Nova. O parlamentar argumenta que o problema surgiu após o intenso período chuvoso na cidade, deixando várias ruas em situação de intrafegabilidade e causando transtornos aos serviços de ônibus coletivo, segurança pública, coleta de lixo e de ambulâncias. “De parabéns o município que prontamente deslocou máquinas para viabilizar a recuperação da via pública, inclusive utilizando piçarra e camada asfáltica”, disse. Eudes garantiu à reportagem que os serviços também serão realizados na rua do Sol, no bairro Vila Fiquene. “Essa via estava interditada, sem condições de acesso de veículos e de pedestres, mas agora será feito trabalho semelhante ao da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia”, concluiu. (Da Assimp)
  • 24/02/2014 20:53:33