Vereador Richard comemora conclusão da recuperação da estrada Lagoa Verde-Centro Novo.

Vereador Richard Wagner comemora iniciativa e prevê que esse será um ano de várias obras para comunidade de Imperatriz

De acordo com o vereador Richard Wagner Silva (DEM), a obra atende a uma indicação aprovada ano passado no plenário da Câmara Municipal, inclusive o da construção de uma galeria para facilitar o escoamento das águas das chuvas, evitando o corte da estrada durante o período invernoso.

“Nós queremos agradecer o prefeito Sebastião Madeira e o secretário Roberto Alencar, da Sinfra, que atenderam mais uma das nossas reivindicações em benefício dos moradores da região da grande Lagoa Verde”, agradeceu ele, por meio de uma rede social na internet, prevendo que “esse será um ano de várias obras para comunidade de Imperatriz”.

Embora os serviços de recuperação tenham sido executados de forma paliativa (piçarramento), o parlamentar enalteceu a qualidade da obra que garantirá a normalidade do tráfego de veículos que devido a falta de conservação enfrentava dificuldades no trecho que interliga os povoados Lagoa Verde-Centro Novo. “A expectativa é que recursos sejam viabilizados para que essa estrada com pouco mais de um quilômetro de extensão seja pavimentada”, frisou.

Nas redes sociais, a comunidade também se manifestou de forma positiva pelo empenho e o trabalho realizado pelo vereador e o município que não mediram esforços para recuperar a importante estrada vicinal. “Ainda bem que temos um representante em nosso bairro. Agora, que venha a encanação e o asfalto do nosso grande Centro Novo”, declarou Wanderlly Santos.

Francisca Bina também observou a importância da obra, pleito antigo do vereador Richard Wagner, mas que acabou sendo reconhecido pelo município de Imperatriz. “O esforço daqui pra frente é pelo asfaltamento dessa estrada, pois iremos encaminhar esse nosso pleito da nossa comunidade aos deputados estaduais, federais e ao governo do Estado”, concluiu.

• 13/01/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp