Vereador define Planejamento Estratégico para 2015

Vereador garante agilidade nos projetos deste ano

O vereador professor Adonilson, PCdoB reuniu-se com a equipe de gabinete para a definição do Planejamento Estratégico de 2015. Entre as ações estão previstas a discussão de temas de relevância social, o atendimento às demandas locais e  a elaboração de projetos de lei que tenham como objetivo a melhor qualidade de vida da população.

Mesmo com as atividades legislativas em recesso e  oretorno previsto para o dia 03 de fevereiro, o vereador fez questão de adiantar os trabalhos e garantir maior agilidade nos projetos e ações previstas para este ano. “Quando retornarmos do período de recesso legislativo estaremos com projetos de lei devidamente protocolados e prontos para que possamos fazer as discussões em favor da comunidade”, destacou o vereador.

Além das atividades na Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Adonilson é um dos  responsáveis pela articulação política do governo do estado nos municípios da Região Tocantina  fazendo a interlocução com as lideranças, partidos e à comunidade, tendo em vista que é da direção estadual do PCdoB. Os diálogos que  contribuíram  para os índices de uma vitória expressiva nas urnas, o maior deles registrado em Imperatriz.

No último fim de semana o vereador acompanhado do Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto vistoriou as obras emergenciais de recuperação da pista que dá acesso a ponte Dom Afonso Felipe Gregory que liga o Maranhão ao Tocantins. Os buracos no asfalto foram os responsáveis por  acidentes interrompidos com a recuperação da via.

Para o vereador o atendimento em caráter de urgência demonstra o reconhecimento do Governador Flávio Dino à população da Região Tocantina. “A presença do Governo do Estado de forma inicial na intervenção de um problema que estava provocando acidentes graves representa o ponta pé inicial de uma séria de ações que irão beneficiar a população e também demonstra o respeito, a gratidão e  a preocupação do Governo com Imperatriz”, enfatizou o vereador acrescentando que nos próximos dias o governador deve anunciar um pacote de obras  para o município.

A equipe de gabinete do vereador Adonilson é composta pelos seguintes colaboradores: o advogado George de Moraes , Assessor Jurídico; o professor Carlos Leen , Articulador Político; o administrador e pedagogo Bruno Perez, Chefe de Gabinete; o jornalista Mozart Magalhães, Assessor de Imprensa; Rakelma Nunes, Articulação Juventude; Janielza  Costa, Secretária e Marcelo Mequetrefe, Assessor de gabinete.

• 15/01/2015
  • Arquivo pessoal