Hamilton Miranda esclarece: PSD dispõe de bons nomes para sucessão municipal

Ex-presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Miranda diz que o PSD ainda não escolheu o pré-candidato a prefeito de Imperatriz

O presidente do diretório municipal do PSD (Partido Social Democrático), Hamilton Miranda de Andrade, esclareceu nessa segunda-feira (2) durante entrevista à reportagem que a sigla disporá de nomes para disputar no próximo ano a eleição majoritária em Imperatriz.

“O partido decidiu durante reunião que terá candidatura própria para prefeito de Imperatriz, inclusive coloquei meu nome à disposição, assim como outros nomes deverão estar”, frisa ele.

Miranda contou ainda que ficou acordado que o empresário Euclides Vieira, o Euclides da Maquisul, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial e Imperatriz (ACII), será o novo presidente do diretório municipal do PSD. A convenção está prevista para ser realizada no dia 27 (sexta-feira), provavelmente nas dependências da Câmara Municipal de Imperatriz.

“Quem for escolhido para ser o pré-candidato a prefeito terá nosso total apoio”, garantiu o ex-presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, que rechaçou comentários e que aguardará o posicionamento do seu partido, o PSD.

• 03/02/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp