Vereador Prof. Adonilson efetiva Posto de Saúde no Parque Sanharol

A reivindicação dos moradores faz parte do projeto Diálogo nos bairros

O vereador professor Adonilson (PcdoB) intermediou com o prefeito Madeira, uma demanda antiga dos moradores do Parque Sanharol, a efetivação do posto de saúde no bairro. Hoje o Posto de Saúde do Parque Sanharol está instalado no Parque Santa Lúcia o que gera prejuízos aos moradores em relação à distância e ao acesso aos serviços de saúde.

Em conversa com o prefeito Madeira foi acertada a transferência do Posto de Saúde e pré-escolhido um local no bairro Sanharol que possui as condições de infraestrutura necessárias para o funcionamento da casa de saúde.

De acordo com o Vereador prof. Adonilson a comunidade se organizou por meio do Mandato para tentar resolver uma demanda que atende a um dos serviços essenciais à comunidade. “O prefeito Madeira, o diretor do Hospital Socorrão, e outros técnicos da prefeitura, a nosso convite estiveram reunidos com a comunidade onde explicamos a necessidade do posto de saúde no bairro do Sanharol”, justificou Adonilson.

A moradora Dona Helena que reside no bairro há 15 anos disse que a falta de um posto de saúde no bairro dificulta muito a vida dos moradores. “O desejo da comunidade foi ouvido pelo Vereador e temos certeza que a nossa demanda será respeitada e levada em consideração pelo prefeito de Imperatriz”.

A reivindicação dos moradores representada pelo vereador Adonilson faz parte do projeto “diálogo nos bairros” que busca ouvir as demandas dos moradores repercutindo as reais necessidades da população com o propósito de atendê-las na medida do possível.

• 04/03/2015
  • Fábio Barbosa/Assimp