Vereadores Buzuca e Aurélio reivindicam recuperação da estrada do Cacauzinho

A falta de conservação prejudicava os produtores rurais da localidade

Imperatriz – Em decorrência do péssimo estado de conservação da estrada que interliga o bairro Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho [5 km de extensão], os vereadores José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, e Aurélio Gomes da Silva (PT), cobraram nessa quarta-feira (19) por meio da indicação nº 060/14 ao prefeito Sebastião Madeira providências para que autorize a urgente recuperação da vicinal. O vereador Aurélio Gomes lembra que “mais uma vez estão solicitam a recuperação da Avenida São Pedro, de acesso ao povoado Cacauzinho, na zona rural de Imperatriz”. “Nós pedimos para que o prefeito possa olhar para os moradores daquela região que aguardam desde o ano passado pelo benefício”, contou. Em aparte, o vereador Raimundo Roma (PSL) solicitou para subscrever a indicação pela importância do pleito reivindicado pelos moradores do Cacauzinho, cuja preocupação tem sido manifestada também pelo vereador bispo Eudes (PTdoB). “Vamos unir forças para conseguir viabilizar junto ao Poder Executivo esse benefício aos moradores o mais rápido possível”, frisa. O vereador Eudes esclareceu que “o município já começou os serviços de recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado Cacauzinho”. “Estive nessa terça-feira (17) acompanhando a execução dos serviços nessa estrada; sai de lá às 17h, pois hoje (ontem) é o segundo dia que as máquinas estão trabalhando na estrada do Cacauzinho”, acrescenta. Segundo ele, o secretário Roberto Alencar “tem sido um gigante” na solução dos problemas emergenciais que afligem a população dos bairros e povoados de Imperatriz. “É com muito orgulho que peço para subscrever essa proposição que já está sendo atendida pela Prefeitura Municipal”, concluiu.
  • 19/03/2014 20:01:14