Nota de esclarecimento sobre informação divulgada relacionada ao IPTU em canal de denúncias da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero

.

A Câmara Municipal de Imperatriz esclarece que a "Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero", presidida pelo vereador Aurélio Gomes (PT), disponibilizou um e-mail e WhatsApp para receber denúncias sobre o IPTU de Imperatriz e encaminhá-las aos órgãos competentes. A informação divulgada em grupos de WhatsApp está incorreta, pois não foram apresentadas medidas para redução do IPTU nem deliberado sobre o ajuizamento de ações. A recepção das denúncias é responsabilidade da comissão e não de outros órgãos. A Câmara Municipal atua representando a população e fiscalizando abusos em benefício da sociedade civil.

• 08/04/2024
  • ASCOM