Nota de Repúdio à Violência Contra Parlamentares

.

A Câmara Municipal de Imperatriz, defensora dos princípios democráticos, condena veementemente toda forma de violência, física, moral ou psicológica, contra parlamentares e seus familiares.

Reafirmamos nosso compromisso com o diálogo e respeito mútuo. A população deve cobrar melhorias dos vereadores de forma respeitosa, sem recorrer a intimidações ou agressões, especialmente contra familiares que não estão envolvidos na gestão pública.

Além disso, a Câmara Municipal, juntamente com seu corpo técnico e legislativo, está de portas abertas para receber e ouvir as demandas da população. É importante esclarecer que a Câmara propõe ao poder Executivo Municipal melhorias para a cidade, porém, cabe ao Executivo a execução das obras e serviços sugeridos nas sessões legislativas por meio de indicações feitas pelos vereadores.

Convidamos todos os cidadãos a se envolverem de forma positiva e construtiva, fortalecendo o diálogo e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade.

• 26/04/2024
  • ASCOM