Reajustes de servidores da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito são aprovados na Câmara Municipal

.

A Câmara Municipal de Imperatriz realizou a primeira sessão extraordinária do ano, na tarde desta quinta-feira (04) de abril, no plenário Léo Franklin, para deliberar sobre os reajustes salariais dos servidores da guarda municipal, agentes de trânsito e alterações na carreira do cargo de agente de fiscalização de transporte.

Os vereadores presentes na sessão votaram os projetos, de autoria do poder executivo, para garantir a aprovação do reajuste salarial dos servidores, recompor a perda salarial sofrida devido à ausência de correções passadas, e promover adequações na estrutura de cargos garantindo um serviço público mais eficiente. A postura dos vereadores demonstra responsabilidade fiscal e reconhecimento a esses profissionais essenciais da nossa comunidade.

Com a aprovação dos projetos, a câmara de vereadores reafirma o seu compromisso de assegurar os direitos dos servidores municipais e promover condições de trabalho justas a esses profissionais que zelam e trabalham diuturnamente para a segurança dos cidadãos de imperatriz.

Única discussão e votação dos projetos de Lei Ordinária, de autoria do Poder Executivo:

Aprovado! Nº 06/2024, que "Dispõe sobre a concessão reajuste da remuneração dos servidores públicos guardas municipais de Imperatriz e dá outras providências"

Aprovado! Nº 07/2024, que "Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos ocupante do cargo de Agente de Trânsito e dá outras Providencias"

Aprovado! Nº 08/2024, que "Dispõe sobre a alteração da carreira dos servidores públicos municipal ocupantes do cargo de Agente de Fiscalização de Transporte Público da Prefeitura Municipal de Imperatriz e, dá outras Providencias"

• 04/04/2024
  • ASCOM