Realizada Audiência Pública sobre os serviços da CAEMA prestados ao município de Imperatriz

Requerimento feito pelo vereador Roberto da Estrada do Arroz (PP)

Realizada na manhã de quinta-feira (16), a Audiência Pública sobre a prestação de serviços da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão – CAEMA, no âmbito do município de Imperatriz, requerido pelo vereador Roberto da Estrada do Arroz (PP) e conduzida pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gênero, representada pelo o presidente Aurélio Gomes (PT), 2º vice-presidente Wanderson Manchinha (PSB), 1º secretário Berson do Posto Buriti, Bebé Taxista (AVANTE), João Silva (MDB), Antônio Pimentel (DEM) e pelo vereador requerente que também parte desta comissão como 1º vice-presidente.

Para composição da mesa e sua extensão foram convidados: Promotor Dr. Sandro Bíscaro, defensores públicos Dr. Adriano Oliveira Junior e Dr. João Paulo, Anfrizzio Menezes (ACII), Marcelo Diogo Carvalho (ACII), representando a prefeitura municipal o Dr. Fábio Hernandez (SINFRA), Josué Moura (Comunicação), Rosa Arruda (Meio Ambiente), Alessandro Pereira (Planejamento Urbano) e representando a Caema, o Sr. Roberval Soares (coordenador químico), Eduardo Marinho (coordenador de esgoto), Dr. George Lucas (advogado) e Waltercilio Rocha Junior (coordenador de manutenção de água).

Assista na íntegra a audiência completa em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pLNvCyjejjM

• 16/03/2023 13:30:00
  • Ingrid Chaves