Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos presta esclarecimentos na Câmara

.

Nesta terça-feira (05), a Câmara Municipal recebeu o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sr. Italoelmo Andrade Ramos, que foi convocado pelo Vereador Jhony Pan (PL) e aprovado pelos demais vereadores, para prestar esclarecimentos sobre a falta de iluminação pública em algumas vias, recuperação da pavimentação, assuntos relacionados a usina de asfalto e demais serviços prestados à população.

A presença do secretário se deu por meio de ATO DE CONVOCAÇÃO para responder questionamentos e apresentar informações específicas aos vereadores, não se tratando de uma Audiência Pública.

Os vereadores fizeram perguntas diretas e incisivas, questionando atrasos e falta de serviços em algumas localidades do município e cobraram soluções para os problemas apontados.  Em resposta, o secretário apresentou um panorama sobre as atividades realizadas pela pasta, destacando os investimentos feitos na manutenção da infraestrutura urbana e na ampliação dos serviços públicos.

O vereador Adhemar Freitas Junior (SDD), que apesar de estar em São Luís visitando secretarias do estado em busca de melhorias para o município, participou da sessão de forma híbrida (simultaneamente on-line) e fez duras críticas ao secretário.

Ao final da sessão, o Sr. Italoelmo Andrade Ramos agradeceu a oportunidade de apresentar as informações e os trabalhos realizados pela secretaria e se comprometeu a continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população.

Nas considerações finais, o vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) ressaltou que não se tratou de uma audiência pública, e sim de uma convocação ao secretário de infraestrutura. O encontro foi considerado produtivo, apesar de algumas respostas não terem sido suficientes, e o vereador espera que as demandas apresentadas sejam atendidas.

Acompanhe esta sessão em nosso Canal no Youtube:  https://youtu.be/86F1Y9e-gQ4

• 05/03/2024