Suplente Lindaura Lucena toma posse como vereadora de Imperatriz

.

Na manhã desta terça-feira (02), durante a 11ª Sessão na Câmara Municipal de Imperatriz, presidida pelo vereador Alberto Sousa (PDT), foi discutida a licença de 60 dias solicitada pelo vereador Fábio Hernandez (UB) para tratar de assuntos pessoais. Durante a sessão, a suplente Sra. Lindaura Lucena (PP) foi empossada como vereadora, preenchendo temporariamente a vacância.

Lindaura Lucena é reconhecida por seu trabalho na área social e seu comprometimento com os direitos das mulheres e das minorias. Em seu discurso de posse, manifestou gratidão pela oportunidade de representar a população e se comprometeu a trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade.  Nas eleições de 2020 obteve 786 votos, assumindo a 2ª suplência pelo Partido Progressista (PP). Sua vez na convocação foi efetivada, devido ao falecimento do 1º suplente, o Sr. Roberto da Estrada do Arroz, em dezembro de 2023.

Com a posse de Lindaura Lucena, a Câmara Municipal de Imperatriz conta com a presença de mais uma mulher nesta legislatura. O presidente da Câmara, Alberto Sousa, enfatizou a importância da renovação e diversidade na representação política, ressaltando a contribuição essencial da presença feminina nas decisões políticas.

• 02/04/2024
  • Ana Karla