TRANSPARÊNCIA: CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO

.

Cumprindo o disposto no Edital do Concurso Público, a Câmara Municipal de Imperatriz , com transparência e seriedade, torna público que a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, disponibilizou informações sobre o LOCAL DE APLICAÇÃO DA PROVA OBJETIVA, que será realizada no dia 18/09/2022, no turno matutino, das 8h às 12h, horário vigente no Maranhão.

Os candidatos poderão consultar o seu LOCAL, SALA E HORÁRIO DA PROVA por meio do Documento de Confirmação de Inscrição, acessando o site da Fundação Sousândrade (www.fsaduconcursos.org.br).

A empresa responsável pelo certame recomenda medidas de proteção para evitar a transmissão do Coronavírus comparecendo ao local de aplicação usando máscara e portando máscaras reservas, de modo a possibilitar a troca quando necessário e levar o seu próprio recipiente contendo álcool, desde que esse recipiente seja transparente.   Recomenda-se também que cada candidato leve água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, como também deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munido do Documento de Confirmação de Inscrição, de caneta esferográfica de material transparente ponta grossa de tinta cor preta ou azul.

Os candidatos poderão entrar em contato com a Fundação Sousândrade pelo telefone (98) 4009-1013, para sanar dúvidas e/ou obter outras informações.

  • 14/09/2022 12:56:00
  • Gidel Sena
  • ASCOM