Vereadores fazem visita de cortesia a representantes do Poder Judiciário

.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Alberto Sousa (PDT), acompanhado dos colegas vereadores Adhemar Freitas Júnior (SDD) e Rubinho Lima (PTB), e também do corpo técnico, Dr. Mário Henrique, Procurador Geral da Câmara, e Hugo Ferro, Diretor do Departamento das Comissões Permanentes, estiveram nesta manhã de quinta-feira (09) na sede do Fórum do município, numa visita de cortesia ao novo diretor da casa, o juiz Dr. Delvan Tavares Oliveira.

Neste encontro, os vereadores foram unânimes em defender o entendimento e a aproximação entre os poderes Legislativo e Judiciário, para fortalecer a representatividade do município e prestar um atendimento de maior qualidade à população.

Junto com o novo diretor do Fórum de Imperatriz, também esteva presente o juiz titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz, Dr. Joaquim da Silva Filho.

• 09/06/2022
  • Ingrid Chaves